segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dieta Coletiva

Visito muitos blogs sobre decoração, faça você mesmo e etc e a partir deles que me inspirei para fazer o meu, embora não me dedique tanto e não tenha nada para mostar (PAP) mas já estou me organizando. Próximo mês vou comprar minha máquina de costura (seria esse se meu celular não tivesse pifado e de quebra queimado meu chip) então começarei a colocar aqui minhas artes (todas as que tenho em mente mas nunca realizei) na verdade eu nem sequer sei costurar, mas pra tudo tem que existir um começo né, então eu irei começar já.

Estamos caminhando como Deus nos leva, tentando encontrar meu rumo. Mas eu vim aqui falar de Dieta Coletiva e não toquei no assunto ainda... Bem, visito alguns blogs e neles observei que está rolando uma dietinha coletiva e que algumas estão vendo ótimos resultados, mas eu sou péssima pra fazer dieta, pq eu enjoo rápido de sabores e não consigo nunca seguir nenhuma, mas inspirada em minhas "amigas" virtuais (está entre "" pq faço parte de seus mundos, embora elas não saibam) eu voltei a tomar meu remédio para emagrecer que eu tinha parado e com o qual consegui perder os incríveis 14 kg, os quais já recuperei 4.

Minha meta é chegar aos 62 kg, hj estou com 70kg (ahahahahahah) isso até o mês de Julho que é o niver do meu filhão.

Me ajudem crianças, se houver idéias de cardápio variado e que seja prático me mandem, estou louca para seguir e conseguir atingir meu objetivo que é de perder 8 kg em 3 meses (é um objetivo possível) mas sozinha eu não consigo.

Bjs!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!