quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blogagem coletiva de esmaltes

Oi gente, essa é minha primeira blogagem coletiva de esmaltes, mas essa semana comprei um esmalte que achei o máximo. É o Mate Fosco da Impala.

O esmalte é lindo, um marrom tipo café com leite sabe, mas quando pintei me decepcionei. Como o esmalte é fosco ele fica rachando quando a gente passa, veja:


A cor não parece muito pq eu tirei essa foto meio escura, do celular e pra falar a verdade, sou péssima fotógrafa, mas acho que dá pra ver as rachaduras.


Abaixo segue como ficou, depois de 4 demãos. A propósito não reparem na pintura, pq sou péssima manicure.



Chegar em casa é passar uma base e ver se melhora alguma coisa.

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!