segunda-feira, 4 de abril de 2011

Absurdos na educação dos filhos

Gente, ontem assistindo no Discovery Home & Healt vi a coisa mais absurda do mundo no que se trata de educação de filhos, no programa Troca de Esposas.

Havia um casal que educava os filhos da seguinte forma: as crianças eram responsáveis pelas tarefas domésticas (exceto cozinhar e lavar roupas), sendo que as crianças tinham um 13 anos (mais velho) e 09 anos a mais jovem e qdo não davam conta do serviço ou não faziam na hora que estava agendada para fazer eram punidos com exercícios militares, isso mesmo gente, pasmem as crianças eram punidas por não fazerem serviços domésticos, e como citei antes eles eram responsáveis por toda arrumação da casa e da área externa.

A diversão rolava com a seguinte condição, ao acordar tem que ir a escola (7h00) quando chegava tinha que almoçar e começar a arrumação, que esperava eles voltarem para ser feita, quando termina faz a lição e se der tempo brinca (tudo tem que terminar antes das 20h00 pq nesse horário tem que estar pronto para dormir).

As crianças são cabisbaixas. Fiquei com dó das crianças.

Mães, reflitam!!!! Nossos filhos, assim como nós, fomos feitos para viver cada fase de nossas vidas com intensidade, ser criança não é ser dona-de-casa é brincar, estudar, cair, viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!