sexta-feira, 8 de abril de 2011

Culpa Zero!!!!

Me senti na obrigação de escrever esse post depois que li a postagem da Fernanda no blog minha mãe sabia Eu também sou cheia de grilos (vixe que palavra antiga) sobre o que eu faço, pq eu não consigo juntar dinheiro, pq eu gasto tanto, pq eu não me dedico mais a minha casa, pq eu tenho que trabalhar para ajudar meu marido e deixar meu filho com uma pessoa estranha que já está deixando seu filho em casa pelo mesmo motivo que eu, pq, pq, pq....

Hoje eu percebi que não sou a única. Que as culpas não são só minhas, outras mulheres que, assim como eu, querem sentir-se úteis, também trabalham para ajudar nos custos de casa (que são muitos) e precisam abdicar um pouco da convivência de seus filhos para crescer.

Sinto culpa por não ter sido uma boa filha para meus pais, não ter sido uma boa irmã, aquela conselheira, amiga, não ter sido boa amiga para minhas amigas que as vezes queriam apenas um conselho e eu vinha com um sermão, não ter sido boa esposa pq nem sempre dormimos no mesmo horário, nem sempre nos falamos durante o dia por conta da correria do trabalho, não compartilhamos as coisas e muitas vezes só nos apontamos (as vezes esqueço que quando apontamos um dedo pro outro, outros quatro apontam pra gente), não ter sido boa mãe pq não tenho muita paciência com choro de manha que toda criança faz quando quer um pouco mais de atenção, não ser boa dona para meu cachorro pq tenho preguiça de passear a noite. Vou parar por aqui de enumerar minhas culpas senão vou escrever um livro.

O que eu to fazendo para resolver isso??? Vivendo um dia de cada vez, matando meu leão diário com um bom dia dos meus colegas de trabalho, um abraço do meu filho às 6h00 dizendo: mamãe, eu "me" amo! como ele diz, a saudação do meu cachorro que parece que tá vendo Deus qdo me vê, do beijo do meu marido ao sair me desejando um bom dia! Assim to me abstraindo gente e vivendo.

Bem gente, meu post não conta tanto sobre mim, talvez você nem tenha oportunidade de me conhecer de verdade, mas procuro ser objetiva com as palavras para não cansar.

Vou ficando por aqui, beijos a todos e um bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!