sexta-feira, 8 de abril de 2011

Algumas boas idéias de decoração

Hoje eu estou inspirada para postar. Achei excelentes idéias e baratas para decorar sua casa de forma simples e descolada ao mesmo tempo.



Decorar com Pallets



Isso mesmo gente, pallet, aquele que empresas usam pra transportar material, são baratos e dão um up na decoração de sua casa. Veja esses exemplos:

Puff com fitas (um charme)

Mesa de centro

Mesa de centro com rodízio (o verde cria um ponto focal na sala)

Mesa de Pallet


Idéias com papelão e caixote


Gente essa idéia de estante é com tubos de papelão. Sabe aquele papelão que se encontra em lojas de construção com cola, etc. Pronto é esse. Vê que idéia legal e barata.



Outra dica com o papelão:

Quadros! Não é demais????


Agora lá vai o caixote de feira, isso mesmo, caixote de carregar frutas e verduras. Não tenha vergonha de pegar. Ai vão 2 exemplos pra vc se inspirar.



Gente isso pode ser o que você quiser. Eu vi outro dia uma idéia de transformá-los em armários para cozinha e ficou o máximo.


Solte sua imaginação e vamos criar. Depois quero ver suas idéias aqui viu! Postarei minhas artes também, aguarde cenas dos próximos capítulos.


Beijão.



Um comentário:

  1. Menina, nao se assuste com meu post culpa zero, sou meio louca hein? imagina se todos passassem pelo que pasei sem ficar meio lélé da cuca, mas que bom que de alguma forma vc gostou, ao menos percebe q no fundo somos meio parecidos neh? e a culpa? ahh faz parte mesmo nem da tanto trabalho quando sabemos lidar...obrigada pela citação no seu blog, as te digo, coloca mais lenha no teu, ele esta ficando bem bom...que são essas ideias com palettes? adoro tb..

    beijos e tenha uma otima semana
    fernanda

    ResponderExcluir

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!