terça-feira, 10 de maio de 2011

Up grade na mesa

Gente, hoje o post é bem curtinho. Minha mesa estava horrorosa, toda descascada e pipocada, daí no domingo dia das mães eu tive uma idéia que ficou muito legal, cobri a parte de madeira da minha mesa com chita. Uma solução barata e rápida (apesar do improviso).


Essa solução não é definitiva, estou pensando nas soluções possíveis para ela, portanto se você tiver sugestões comente esse blog.


A melhor solução ganhará uma surpresa. Vamos lá participe!!!!!!


Segue abaixo as fotos.

Mesa descascando (antes da reforma)

Mesa "reformada"
Estou aguardando as sugestões de vocês!!!!

Um comentário:

  1. Olá ! mulher abençoada...

    Que lindo seus mimos..te seguindo, desejo ser aprovada, para retornar sempre, neste espaço encantador e criativo......amei tudo que vi e li...amo ler....
    que vc tenho um bom inicio de semana cheio de alegrias.....
    Para que o Homem tenha sucesso em todas as coisas que faz, é necessário que tudo seja feito com Persistência. Ninguém vence os obstáculos sem que exercite esta grande virtude.

    beijokas !!!

    ResponderExcluir

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!