segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cabelo novo

Oi Gente!

Várias novidades. A primeira delas é que estou em Recife, vim ver minha família e já, já estarei de volta a Belém/PA. Hoje aqui está a maior chuva (medo...). Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi cortar os cabelos, adoro mudar e meu cabelo é o principal alvo, sempre.

Além disso eu ganhei minha máquina de costura... ohhhhhhhh. Até que enfim alguém teve piedade das minhas súplicas.

Vou postar aqui algumas fotos para vocês!!!

Primeiro meu cabelo:


Antes

Depois
 Beijos e boa semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Nada melhor pra levantar nosso astral do que mudar o cabelo, é bom demais!!
    É, aqui pelo nordeste está chuvendo muito mesmo, fazendo tanto frio que nem parece o nordeste, eu já estou morrendo de saudades do sol!
    Adorei seu blog, muito bonito e interessante!
    Desejo um ótimo inicio de semana cheio de paz e Deus em seu coração.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!