segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães

Olá gente,

Meu dia das mães não foi lá essa maravilha, mas começou muito lindo. Ganhei uma bolsa de presente dias antes e ontem fui acordada com um grande abraço e um "eu me amo você mamãe", tem coisa melhor e mais linda do que isso???? (Fora o anti-romantismo do meu marido, mas não vamos levar isso em consideração, afinal não era dia dos namorados e sim dia das mães não é)

Meu dia foi de muito trabalho e saudades. Sabe esse é meu primeiro dia das mães longe da minha mãe e da minha sogra então esse dia foi muito nostaugico.

Vou mostrar aqui um pouco como foi nosso almoço.


Decoração da mesa com fotos minhas, mainha, minha sogra e meu filho, além do cartão lindo que meu filhotinho fez pra mim

Detalhe da decoração da mesa: minha sogrinha querida e nossa amiga, mamãe de primeiríssima viagem (grávida de 2 meses) Ellen

Como minha mesa tá muito feia e estou bolando um projeto para arrumá-la, cobri as bordas com chita colorida, deu um super up no visual dela
Cardápio: De entrada uma torradinha com um patezinho de atum com maionese Deleite e raspinhas de limão (uma delícia)
Sobremesa: Mousse de limão em porções individuais


Prato principal: arroz branco, macarrão, frango à cubana com couve-flor empanado e uma saladinha

Obs.: Gente tentei ajustar a ordem das últimas fotos mas não consegui de jeito nenhum, então perdia a paciência e deixei assim mesmo

Pena que tive tanto trabalho (passei dois dias fazendo tudo) e o pessoal chegou pra almoçar e não ficou nem meia horinha.

Mas ai vai a melhor foto do dia:

Meu filhote (Miguel) e eu brincando no sofá.

Bem gente, com essa foto eu desejo um Feliz Dia das mães todos os dias, pois somos todas batalhadoras, com jornadas que não tem hora pra começar e terminar.

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!