segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lenços: Você sabe usar???

Olá amigas!

Hoje eu queria pincelar um assunto que está sendo um dos mais comentados na internet, no que diz respeito a moda, o uso dos lenços ou cachecóis. Você sabe usar?

Eu confesso que não sei usá-los, não sei ao certo se é porque eu moro numa cidade quente, ou se me acho mais rechonchudinha com o lenço, eu determinantemente não sei como aliá-lo a minha produção.

Reuni algumas imagens de estilos de amarração para os lenços.


Estilos de amarração

 Abaixo você pode conferir exemplos de utilização desses lenços. Agora é só comprar o seu e correr pro abraço.

Lembre: Você não precisa comprar um lenço na casa mais chique da cidade. Corra na Renner,C&A, Riachuelo, e em qualquer loja de departamento, ou feirão mais próximos de sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!