terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma reunião de domingo...

Ontem enfim a reunião com os amigos do meu marido aconteceu aqui em casa. Eu não sei precisar o que achei nem sequer o que acharam de mim, da minha casa, do meu jeito, etc...

Ainda estou insegura, pé atrás e ainda continuo avaliando e sendo avaliada pelas pessoas. Ontem eu vi que realmente não posso ser quem eu realmente sou, pq aqui eu estou me reconstruindo, assim como meu marido se recontruiu. Ele não é mais o mesmo e eu tenho muito orgulho dele, pq ele cresceu como homem, como marido, como pai, como gestor...

Como o próprio nome do blog diz estou em mudança, não sei quando essa mudança vai encerrar mas espero que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!