sábado, 30 de outubro de 2010

Continuação da transformação

Amanhã, graças a Deus, o montador vem montar meu rack da sala. Já estou ansiosa pra colocar em prática tudo que estou mentalizando para complementar minha decoração. Sabem que não posso ousar muito pq afinal meu AP é alugado e daqui a 10 meses terei que sair dele pra ir pra um mais dentro da minha realidade (as vezes fico meio encucada com isso pq n sei nem por onde começar a procurar) mas por enquanto quero decorar esse até mesmo pra me sentir em casa, pq ainda me sinto um beija-flor no ninho do gavião...

Bem, vou postar a foto do holograma que há no artesanato que comprei ontem lá no Ver-o-peso. Muito lindo e em conta: R$ 40,00 o conjunto com 3 peças, tendo em vista que elas custavam individualmente, R$ 25, 20 e 10,00 (grande, média e pequena) que somando ficava por R$ 55,00. São lindas e talhadas a mão.

Vejam abaixo:




Estou pensando em colocar na parede, onde realmente ela deve ficar, mas também estou pensando em colocar um em cima do rack e dois em cima da mesa compondo minha vazia sala de jantar.... Dêem suas opiniões. Posto depois como ficou.

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!