sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Por que eu não consigo emagrecer????

Oi gente, sei que prometi voltar e nunca mais escrevi.

Estou tentando (a meia boca) emagrecer mais não consigo. Desde que comecei a tomar a Herbalife (há quase um mês atrás) eu já deveria ter perdido, no mínimo, uns 5 kg e o máximo que consegui perder até hoje foi 02 e mesmo assim já foram recuperados no reveillon.

Não sei mais o que fazer. Eu to tomando as refeições 02 vezes por dia, não como bobagem (tirando o reveillon claro) e mesmo assim não vejo evolução.

Vou amanhã me matricular na academia para ver se consigo atingir meu objetivo. Farei aqui um diário de emagrecimento.

Vou postar uma foto de como estou hoje e ao longo desse ano eu vou postando toda semana minha evolução, ou não.

Obs.: Apesar de estar sorrindo na foto, não estou feliz não viu.

Altura: 1,58m (sou minúscula)
Peso atual: 80,4 Kg
Peso desejado: 58 Kg


Minha inspiração é a Drika do blogdadrika (https://www.facebook.com/Projetodrika) que perdeu 38 Kg em um ano.

Vamos lá! Força, foco e fé que 2014 está só começando.

Beijão e Feliz Ano Novo para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!