segunda-feira, 1 de julho de 2013

Voltando a ativa

Há exatos 2 anos escrevi minha última poetagem para o blog prometendo exibir minhas peripécias decorísticas e nunca mais o fiz. Confesso a minha falta de estímulo, minha deprê de sempre, meus 20 kg a mais, tudo isso me desmotivou, mas há 2 semanas eu determinei que vou mudar. Não posso esperar que façam isso por mim.

 Meu projeto é perder peso, não importa o quanto. Estou mudando minha alimentação, vou começar a caminhar hoje mesmo e qdo voltar de Recife dia 06/08 vou me matricular numa academia.

Vamos lá atualizá-los de como está minha vida aqui em Belém/PA: me mudei de novo, agora moramos em uma casa bem pertinho do shopping que meu marido trabalha. Meu filho vai fazer 5 aninhos (uhu!) e eu estou muito orgulhosa pois ele já começou a ler as primeiras palavrinhas.

Estou acompanhando um blog que tem me dado muitas idéias sobre decoração é o http://www.acasaqueaminhavoqueria.com é um blog muito legal com muitas dicas de DIY que sei que todos vão gostar muito.

A partir de hoje vou tentar postar todos os dias e fazer muitas artes na minha casinha para vocês.

Beijão.

Iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!