quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É Carnaval...

Oi gente, tudo bom?

Hoje vim falar de um tema que eu amo, Carnaval, ÊêêêÊ!!!!!

Eu tenho um filho de 6 anos e meio e vocês sabem que com criança não podemos vacilar né? Então aqui abaixo montei um kit básico para a criança se divertir sem ficar doente no carnaval:

1 - Protetor Solar (Eu uso nele fator 50, apesar dele ser moreninho);
2 - Fantasia (É imprescindível, o meu filho esse ano quis ser o Batman);
3 - Boné;
4 - Bastante água;
5 - Lanchinhos (Evita comer porcaria na rua)

E você tem alguma dica para proteger seu pequeno? Se tiver comenta aqui, eu adoro saber.

Vou deixar uma foto do meu pequeno Batman e sua arma de bolhas para você morrer de amor.

Beijos e bom carnaval para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui camaleoa o que você achou que eu prometo que lerei todos e visitarei você!!!!