domingo, 7 de novembro de 2010

Atualizando

Gente estou sem internet e quando consigo entrar não completa a conexão ou seja, to num mato sem cachorro.

As vezes tenho vontade de ir numa lan house para tentar me conectar, mas com Miguel como posso fazer isso? Ele não para quieto.

Bem, vamos ao que interessa, a vida por aqui ta boa, estamos nos adaptando e vivendo. Já armamos nossa árvore de Natal e estamos nos enturmando. No feriado tentamos ir à “praia” (praia de água doce às margens do rio) que fica a mais ou menos 1 hora de Belém e não conseguimos pq o povo aqui morre demais... O que tinha de gente indo para os cemitérios no entorno de Belém num tava no gibi, a viagem que devia durar no máximo 1 hora, durou quase 3 e mesmo assim não conseguimos chegar à praia. Voltamos a estaca zero e acabamos na casa de Ellen e Cosme pra variar. Foi até divertido pq brincamos de Perfil e Imagem e Ação, discutimos sobre vários assuntos e depois fomos a Estação das Docas para ver os barcos e tomar sorvete.

Passamos um ótimo dia. A semana foi meio entediante como é de praxe mas hoje fomos a Icoraci que é uma (bairro) cidade vizinha a Belém e foi até legal, meio monótono sabe, pq sempre fazemos as mesmas coisas, até pq aqui não tem muito o que ver nem fazer. É um bom lugar pra quem quer comprar artesanato mas pra quem quer passear não tem muita vantagem não até pq não tem o que ver.

To vendo desenho na TV (pra variar) e escrevendo pra passar o tempo. Depois vou tentar arrumar um quarto aqui em casa que é o meu tormento.

Vou ficando por aqui e qualquer novidade voltarei.

Beijos.