quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É Carnaval...

Oi gente, tudo bom?

Hoje vim falar de um tema que eu amo, Carnaval, ÊêêêÊ!!!!!

Eu tenho um filho de 6 anos e meio e vocês sabem que com criança não podemos vacilar né? Então aqui abaixo montei um kit básico para a criança se divertir sem ficar doente no carnaval:

1 - Protetor Solar (Eu uso nele fator 50, apesar dele ser moreninho);
2 - Fantasia (É imprescindível, o meu filho esse ano quis ser o Batman);
3 - Boné;
4 - Bastante água;
5 - Lanchinhos (Evita comer porcaria na rua)

E você tem alguma dica para proteger seu pequeno? Se tiver comenta aqui, eu adoro saber.

Vou deixar uma foto do meu pequeno Batman e sua arma de bolhas para você morrer de amor.

Beijos e bom carnaval para vocês!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Máscaras da Internet

Olá pessoal, tudo bem?

Há um tempo venho observando alguns comentários na internet. O que me chama atenção nas páginas, além do título é claro, são os comentários dos leitores.

Comentários ofensivos, mesquinhos, muitas vezes até pervertidos. Não sou puritana, mas eu tenho em mim uma característica muito presente, que é a verdade nua e crua sempre.

Sou adepta em dizer sempre a verdade diretamente a quem eu devo dizer. Claro que algumas pessoas não estão preparadas para ouvir/ler então prefiro não falar. Já que é para mentir prefiro não falar nada.

Tenho visto e percebido certos comportamentos de algumas pessoas. Na sua frente são doces e atrás das teclas do computador ou teclado são amargas e ferozes.

Essas pessoas me amedrontam. Me lembram o episódio de Abreu e Lima no ano passado, onde, por conta da greve da polícia, as pessoas ávidas pela falta de punição imediata, saquearam lojas e supermercados, ressaltando que muitas delas não precisavam de nada que levaram e que estavam, muitas das vezes acompanhadas de seus filhos.

Acho que as pessoas deveriam refletir suas ações. Lembrar que atrás do vídeo no Youtube existe uma pessoa, que doou um pouco de seu tempo para passar uma informação para você que assiste. Por trás da matéria do Ego, r7 existem vidas também e pessoas que se sentem ofendidas pelos comentários.

Enfim, o que quero dizer com essa reflexão é que antes de ligar a metralhadora dos nossos dedos, liguem a peneira da sua alma e coloquem-se no lugar dos outros.

Beijos e até o próximo post